Atraia potenciais clientes por meio de conteúdo relevante, com a vantagem medir todos os resultados
O ambiente digital propicia monitoramento constante e diário. Por isso é possível ter uma noção clara de tudo o que acontece e a quantidade de potenciais clientes que você está atraindo e convertendo, praticamente em tempo real. Aí, junto com você, acompanhamos a qualidade do trabalho e os resultados convertidos em vendas.
Nossa Metodologia
Gerar tráfego e atrair potenciais clientes |
Converter esse tráfego em leads |
Relacionar-se e nutrir tais leads |
Converter esses leads em vendas
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Analisar os resultados e o impacto das suas ações
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Converter tráfego em leads
Ao gerar tráfego qualificado para o seu site ou blog, você atrai potenciais clientes para o seu negócio. Mais importante do que gerar tráfego é conseguir convertê-lo em leads, correto? Existem diversas estratégias que você poderá utilizar no sentido de converter seu tráfego em leads. E nós podemos te ajudar:
Landing pages de conversãoUma landing page é uma página focada totalmente em conversão, em que o objetivo pode ser a captação de apenas um endereço de e-mail, ou então formulários mais complexos com a captação de nome, e-mail, telefone, etc.
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Ofertas personalizadasExistem também as iscas digitais que são produtos básicos oferecidos gratuitamente com o objetivo de educar, criar autoridade ou simplesmente resolver problemas simples dos utilizadores como são os casos de e-books, vídeo-aulas grátis, webinários na internet, ferramentas básicas, etc.
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Relacionar-se e nutrir as leadsPara melhorar a forma como você está trabalhando seus leads, você precisa nutrir e se relacionar com esses contatos. Isso vai melhorar a consideração que eles têm em relação a você e no momento da avaliação, eles estarão melhor preparados para comprar qualquer produto de você.
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