A Metodologia do Outbound Marketing
Sucesso do clientes
Integração com as redes que você já conhece
Acompanhamento de resultados do Inbound Marketing
Por ser um ambiente digital, a estratégia de Inbound Marketing permite acompanhar as métricas e resultados em tempo real. Nossa equipe faz este acompanhamento junto com o cliente e auxilia na leitura de informações, dando suporte também nas tomadas de decisões que cabem à estratégia.
Estratégia de Prospecção Digital no Inbound Marketing1. Estudamos o seu mercado para criar sequencias de emails que convertem A essência da estratégia de Outbound Marketing está na abordagem, por isso existem técnicas específicas para a criação dos emails que devem ser focados diretamente na “dor” do seu prospect. Criamos abordagens certeiras e persuasivas para fisgar de vez o seu Lead. 2. Buscamos o contato certo no segmento que você quer atuar Contamos com ferramentas para captura de contatos nas redes sociais e site corporativos, criando listas segmentadas e completas do mercado em que sua empresa deseja atuar para, assim, iniciar sua ação de prospecção via e-mail de forma mais assertiva. 3. Automatizamos o envio dos seus e-mails Nossa ferramenta de automação trabalha “sozinha” enviando emails periódicos durante o tempo que for determinado de forma a convencer seu Lead a conhecer o seu produto ou serviço. Dessa forma você pode economizar até 60% do seu tempo em prospecção. |